2 Ideias GENIAIS para motivar a equipe e melhorar os resultados de seu posto de combustíveis

Fale com um especialista agora gratuitamente!

Não te mandaremos spam!

Nesse artigo você vai ver:
2 Ideias Geniais Para Motivar A Equipe E Melhorar Os Resultados De Seu Posto De Combustiveis Post - Amorim Contabil | Contabilidade em Goiás

Motivar a equipe e melhorar os resultados do seu posto de combustíveis são objetivos para você? Então confira nosso post de hoje!
Rafael Lopes, dono de posto de combustíveis, estava tendo muitos problemas com os resultados e as vendas de seu empreendimento. Pensou em como poderia motivar sua equipe de funcionários, para gerar maior lucratividade ao posto de gasolina.
Será que ele conseguiria, mesmo que usasse, talvez, técnicas mais humanas e proveitosas?
Bom, os ativos mais importantes dentro de qualquer negócio, têm um nome: capital humano.
Apesar de vivermos em um mundo cheio de tecnologia e onde, pouco a pouco, as máquinas vão tendo seu espaço no uso e facilidade de atendimentos. Ainda assim, o suporte humanístico permite uma alta nos lucros, sabe porquê?
Porque é através desse atendimento que os clientes podem sentir a missão da sua marca, o conforto e bem-estar de um atendimento e isso os faz retornar ao seu posto de combustível, entende?
Portanto, hoje, nossa contabilidade para postos está dedicada a falar sobre algumas ideias que vão te ajudar a melhorar a performance e o atendimento do seu posto de combustível, combinado assim?
Vamos lá!
89675741 141440390509428 5483302008553209856 N - Amorim Contabil | Contabilidade em Goiás

Aprecie seus funcionários, em vez de falar duramente com eles 

Olha só, é mais comum você, como chefe e empreendedor, criticar duramente, ao invés de direcionar as informações e aconselhar…
Às vezes, como pais, isso também acontece e é bem comum dentro dos comportamentos humanos e empresariais.
Mas, as pessoas possuem gatilhos mentais e emocionais que as estimulam a ir ao seu favor ou contra, a depender muito de como o gestor se comporta e fala com elas, entende?
Quando você ouvir assim, que uma empresa só está tendo prejuízos, analise o seguinte:

  • Qual é o tratamento que os funcionários recebem – porque dependendo de como são tratados pela empresa, os mesmos acharão que, do mesmo modo, devem tratar os clientes da empresa. Faz sentido, concorda? É o velho e conhecido ditado que diz assim: “Pagar na mesma moeda”.
  • Observe como o faturamento está, pois se as despesas estão maiores do que os lucros isso também pode ter total associação com o tipo de atendimento que seu posto de combustíveis presta. Afinal de contas, se o posto ao lado oferece um atendimento de valor agregado, por que o cliente iria até o seu posto, que não possui qualidade de atendimento? – Só comparando, não dizendo que seja assim.

 
Por isso, na hora de melhorar a performance do seu posto de combustíveis, pense em tratar bem seus colaboradores, pois eles são ativos importantes para sua empresa!

Quer ajuda para abrir uma empresa ou ter um CNPJ?

A Amorim Contábil pode ajudar você na abertura de sua empresa, deixe seus dados e nossos especialistas entrarão em contato.

Faça competições entre equipes que possam se ajudar e ganhar premiações 

Pessoas são movidas por ganhos. Agora pare e pense… O que seus colaboradores estão ganhando além do salário?
Você pode criar situações onde os melhores desempenhos podem ganhar alguns benefícios, que faz com que os colaboradores queiram trabalhar melhor. Brindes, por maior participação e excelência de atendimento de seus funcionários, podem ser medidos por formulários, onde o próprio cliente faz a pontuação do atendimento.
Pense em tudo isso e aumente seu potencial criativo e de faturamento, e quando pensar em redução de custos, apropriação de lucratividade e maior desempenho em seu posto de combustíveis, venha conversar conosco!

Classifique nosso post

Categorias

Categorias

Precisa de uma contabilidade que entende do seu negócio ?

Encontrou! clique no botão abaixo e fale conosco!

Cta Post.png - Amorim Contábil | Contabilidade em Goiás

Deixe um comentário

Veja também

Posts Relacionados

Contabilidade Especializada Para Produtores Rurais. Garantindo O Crescimento Sustentável (1) - Amorim Contábil | Contabilidade em Goiás

Contabilidade para Produtor Rural: o que você precisa saber?

Garanta uma gestão segura com contabilidade para produtor rural Garanta sucesso em sua área de atuação com o apoio de profissionais certos. Saiba como a contabilidade para produtor rural pode ser fundamental! Você sabia que o setor do agronegócio é extremamente competitivo? Por isso, ter apoio de uma contabilidade é

Contabilidade Para Supermercados. Maximize Lucros E Reduza Custos (1) - Amorim Contábil | Contabilidade em Goiás

Contabilidade para Supermercados: qual a importância para sua rotina?

Descubra como a contabilidade para supermercados pode aumentar seus lucros Potencialize os resultados do seu negócio. Saiba como elevar a lucratividade e reduzir custos com uma contabilidade para supermercados! Diante de um setor competitivo que é o de supermercados para o setor do agronegócio, é preciso ter uma gestão segura

Icms St No Estado De Goiás, Como Seu Supermercado Pode Aproveitar - Amorim Contábil | Contabilidade em Goiás

ICMS ST em Goiás: Dicas para Supermercados

ICMS ST no estado de Goiás, como seu supermercado pode aproveitar?  Saiba como seu supermercado pode economizar e melhorar sua eficiência operacional com o ICMS ST no estado de Goiás. No cenário tributário brasileiro, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) é um dos principais impostos estaduais, e

Defina A Cnae Para Farmácia De Manipulação E Drogarias Corretamente! - Amorim Contábil | Contabilidade em Goiás

CNAE para farmácia: como definir a mais adequada?

CNAE para Farmácia: como definir a mais adequada? Entenda o que é, quais as principais opções e como o apoio especializado pode ajudar na definição da CNAE farmácia mais adequada para manipulação e drogarias! Você sabe o que é CNAE Farmácia e qual a importância de escolher o código adequado

4 Incentivos Fiscais Do Estado De Goiás Para Produtores De Laticínios E Como Se Enquadrar (1) - Amorim Contábil | Contabilidade em Goiás

Incentivos fiscais: Os 4 principais para produtores de laticínios

4 Incentivos fiscais para produtores de laticínios Veja quais os principais incentivos fiscais para produtores de laticínios e como aproveitá-los Se você é um produtor de laticínios no estado de Goiás, você pode se beneficiar de alguns incentivos fiscais que o governo estadual oferece para estimular o desenvolvimento do setor. 

Recomendado só para você
Deseja saber como otimizar o seu lucro? Então, primeiro, aprenda…
Cresta Posts Box by CP

Área do Cliente

Amorim contábil