skip to Main Content
Saiba Como A Medição Eletrônica Pode Proporcionar Vantagens Ao Seu Posto De Gasolina

Saiba como a medição eletrônica pode proporcionar vantagens ao seu posto de gasolina

Veja quais são os maiores benefícios ao adotar a medição eletrônica como uma ferramenta em seu posto de gasolina

Para se tornar competitivo em qualquer área de atuação, é necessário acompanhar as novas tendências de mercado e, principalmente, estar bem antenado com os rumos propostos pelo avanço constante da tecnologia.

E é claro que com o segmento de postos de combustível não seria diferente, onde você, inclusive, neste ano vem vivenciando mudanças, com o novo padrão de gasolina que está sendo adotado no Brasil.

Algo que não poderia ficar de fora são os equipamentos do seu posto, como os tanques, sendo que, no artigo de hoje, mostraremos para você como funciona a medição eletrônica, assim como todos os benefícios e vantagens que ela proporciona ao seu negócio.

Com isso, no próximo tópico falaremos a respeito da medição eletrônica, como forte aliada no crescimento do seu negócio.
Gest

Medição eletrônica – Para que serve? 

Você, que é gestor de posto de combustível, sabe muito bem sobre a importância de realizar a averiguação dos seus tanques subterrâneos, periodicamente, para colher informações a respeito do nível de combustível disponível.

A ideia da medição eletrônica é a de proporcionar três benefícios com relação ao seu estoque:

  • Controle de estoque (de forma bastante aprimorada);
  • Reduzir/eliminar os riscos de vazamento de combustível;
  • Ter um acompanhamento efetivo da movimentação das bombas.

É muito importante salientar que, através da medição eletrônica, há uma redução ou até eliminação do risco de falha nos cálculos – com relação à reposição de combustível –  e até mesmo de possíveis fraudes.

A contabilidade em prol dos novos desafios

Não há como negar que recursos tecnológicos, como a medição eletrônica, são fortes aliados para o desenvolvimento do seu posto de gasolina, inclusive gerando muito mais economia e relatórios fidedignos do seu estoque de combustível.

Mas, quem vai gerenciar tudo isso e saber o momento certo para você investir nesse aparato, com projeção de retorno do investimento, inclusive?!

A gente sabe que, no papel de gestor, você já assume inúmeras responsabilidades e não sobra muito tempo para uma dedicação exclusiva a todos esses pormenores.

E é exatamente para que você tenha êxito com os novos elementos que deseja implantar – como a medição eletrônica -, você precisa de bons profissionais ao seu lado, para garantir que as suas finanças sejam geridas de forma impecável e que você possa ser um fiel cumpridor de todas as suas obrigações.

Conte com a Amorim!

E conosco, da Amorim, você pode ficar despreocupado, pois somos uma contabilidade especializada em postos de combustível e temos a expertise necessária para realizar uma gestão plena e efetiva da sua contabilidade.

Para isso, dispomos de especialistas com vasta experiência e totalmente ambientados com o seu tipo de negócio, de forma a proporcionar um planejamento, organização e gestão efetivas do setor contábil do seu negócio.

Portanto, entre em contato conosco agora mesmo, iremos disponibilizar um de nossos especialistas para prestar um atendimento de excelência para você!

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Amorim Contábil? Somos especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo. Será um prazer conversar!

Siga-nos no Facebook: @amorimcontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Medição eletrônica: O seu posto de gasolina precisa dessa ferramenta
Article Name
Medição eletrônica: O seu posto de gasolina precisa dessa ferramenta
Description
Saiba como a medição eletrônica pode proporcionar vantagens ao seu posto de gasolina Veja quais são os maiores benefícios ao adotar a medição eletrônica como uma ferramenta em seu posto de gasolina
Author
Publisher Name
Amorim
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
As medidas de preservação de emprego e renda foram instituídas…
Back To Top