skip to Main Content
Nova Gasolina: Quais Os Impactos Para O Seu Posto De Combustível?

Nova gasolina: Quais os impactos para o seu posto de combustível?

Veja quais são os impactos que a nova gasolina irá proporcionar para o seu posto de combustível

Entenda como a nova gasolina pode promover mudanças na gestão do seu posto de combustível e esteja preparado para adotar as medidas necessárias

Empreender em um posto de gasolina para muitos representa um sonho distante, até mesmo pelo investimento inicial, e você, gestor do ramo, sabe bem que isso, de fato, é uma realidade.

Certamente, quando decidiu investir já tinha consciência a respeito dos desafios que precisaria encarar, pois um posto de combustível necessita de uma gestão impecável para proporcionar um serviço de excelência aos clientes, inclusive com relação aos produtos ofertados.

E quando falamos em produtos, o carro-chefe é o combustível, seja álcool, diesel ou o mais popular deles, a gasolina, sendo este último um produto que gera uma relação de amor e ódio entre os motoristas, principalmente por conta do questionamento sobre a qualidade, além da enorme oscilação no preço final.

Pois bem, o nosso artigo de hoje irá tratar sobre a nova gasolina que já está disponível em alguns postos do Brasil, de modo que você entenda os principais benefícios para o consumidor, além de saber os reais impactos para o seu negócio.

Sendo assim, vamos ao que interessa!
Gest

Nova gasolina: O que você precisa saber?

Você, que é empresário de posto de combustível, com certeza ouve por aí muita reclamação de motoristas com relação à qualidade da sua gasolina e também sobre os altos valores na venda.

De certa forma, você fica de mãos atadas, pois, na maioria dos casos, depende de um fornecedor apenas e os valores que são praticados variam muito pouco de um posto para outro, e a diferença no litro da gasolina é questão de centavos.

A chegada da nova gasolina, já vendida no Brasil, possui novas especificações, determinadas pela resolução 807/20, através da ANP (Agência Nacional do Petróleo).

Itens da composição da nova gasolina, como a densidade energética, por exemplo, irá promover melhorias significativas nos automóveis, como:

  • Economia de combustível (menor consumo);
  • Melhora a potência;
  • Confiabilidade;
  • Melhor desempenho e autonomia.

Promover a venda da nova gasolina no seu posto de combustível certamente irá causar impactos positivos nos seus clientes, e, por mais que ela seja um pouco mais cara que a que todos já estão acostumados, a sensação de inserir um produto de qualidade nos veículos valerá a pena e, consequentemente, as reclamações serão muito menores.

Conte com a Amorim!

Promover mudanças exige uma enorme responsabilidade do gestor, não somente para os seus clientes, mas também com os aspectos internos do negócio.

E para cuidar bem dos seus bastidores, contar com um suporte contábil qualificado é uma excelente decisão para que o negócio esteja sempre em total conformidade com as questões legais, e para que as demais demandas contábeis sejam geridas de forma efetiva.

Conosco, da Amorim, isso se torna realidade, pois somos uma contabilidade especializada em postos de gasolina e disponibilizamos os melhores profissionais do mercado para gerenciar a sua contabilidade com a mais alta excelência.

E, para colocar isso em prática, fale diretamente com um de nossos especialistas, então basta clicar e mandar as suas dúvidas. 

QUERO UM POSTO DE GASOLINA DE SUCESSO

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Amorim Contábil? Somos especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo. Será um prazer conversar!

Siga-nos no Facebook: @amorimcontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Summary
Nova gasolina: Quais os impactos para o seu posto de combustível?
Article Name
Nova gasolina: Quais os impactos para o seu posto de combustível?
Description
Entenda como a nova gasolina pode promover mudanças na gestão do seu posto de combustível e esteja preparado para adotar as medidas necessárias
Author
Publisher Name
Amorim
Publisher Logo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendado só para você!
10 problemas trabalhistas que só a negociação coletiva evita Teletrabalho,…
Back To Top