skip to Main Content
Como Empreender – 3 Ideias Criativas Para Ganhar Dinheiro!

Como empreender – 3 ideias criativas para ganhar dinheiro!

Se você veio até aqui porque quer saber como empreender e procura ideias criativas para ganhar dinheiro, chegou ao lugar certo!

Saber como empreender é tão importante quanto ter ideias criativas para ganhar dinheiro. Mas, se você só conta com o espírito empreendedor e não tem certeza do que fazer para começar, hoje é seu dia de sorte!

Não há nada de errado em querer empreender mas não saber por onde começar. Nem todos temos uma ideia lucrativa desde o princípio – muitos, inclusive, desenvolvemos um plano ao longo do tempo!

Para garantir que você comece do jeito certo, trouxemos 3 ideias criativas para empreender com sucesso!

1 – Ter um site ou blog

Ter um site ou blog é uma das melhores e mais lucrativas ideias que alguém pode ter nos tempos atuais. A Internet é um ambiente com grande potencial de lucro, e hoje muitas pessoas ganham dinheiro para falar de assuntos diversos, que muitas vezes gostam.

Bloggers, YouTubers, Jornalistas e Podcasters estão entre os destaques aqui!

Você pode trabalhar de qualquer lugar, até mesmo da sua casa ou de uma praia, desde que tenha conexão com a Internet. A ideia é ter flexibilidade para trabalhar a qualquer hora e em qualquer lugar.

Você pode lucrar fazendo redirecionamento de links, conforme o seu blog ou site for ficando popular ou mesmo com anúncios.

2- Montar um e-commerce

Sim, uma das ideias criativas para ganhar dinheiro que mais são procuradas na Internet é justamente sobre lojas virtuais! Ter um e-commerce significa poder vender sem se preocupar com a distância, pois não existem fronteiras para o consumidor encontrar o seu negócio!

Você só precisa definir uma segmentação, isto é, o tipo de produtos que serão comercializados na sua loja virtual e o seu público-alvo. Existem, entretanto, lojas mais generalistas, que vendem de tudo.

Algumas ideias:

  • Lojas de roupas para gestantes;
  • Roupas para recém-nascidos;
  • Aluguel de artigos para casamento;
  • Produtos Geek;
  • Peças de decoração e arte;
  • Sebos.

É claro que um dos pontos principais sobre como empreender é saber respeitar o budget – o orçamento – que você tem disponível. Quanto mais diversificado for a sua loja, potencialmente maiores são os custos que você terá. Portanto, escolha bem!

3 – Cuidador de cachorros

Cuidar de cachorros pode ser uma atividade lucrativa! Apesar de parecer algo que “qualquer pessoa pode fazer”, cuidar de animais de estimação requer paciência, habilidade e tempo… Hoje existem profissionais especializados nesse tipo de tarefa, que podem cuidar dos animaizinhos que tanto amamos e ainda deixá-los lindos, com um bom banho e cuidados estéticos e de saúde.

É possível, ainda, atender por aplicativos e também por um site próprio. Tudo depende do quanto você deseja investir e de como quer se posicionar.

Sabe o que todas essas ideias precisam ter em comum? Uma contabilidade para garantir o sucesso do negócio desde o começo, garantindo o equilíbrio financeiro e total conformidade fiscal.

Em caso de dúvidas, fale conosco! Nós podemos te ajudar a começar o seu negócio sem burocracia!

O Amorim Contábil é uma contabilidade em Goiás. Entre em contato e realize seu sonho de empreender.

Siga-nos Facebook: @amorimcontabil

#amorimcontábil #contabilidadegoiás #empreendedorismo

Ainda possui alguma dúvida? Que tal entrar em contato com a Amorim Contábil? Somos especialistas no seu negócio e poderemos ajudá-lo. Será um prazer conversar!

Siga-nos no Facebook: @amorimcontabil

Sucesso e até logo.

Assine nossa newsletter

Receba dicas valiosas para o seu negócio semanalmente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top
Open chat